Eu não quero acreditar na minha intuição. Sabe aquele sentimento que te grita pra sair correndo ou ficar? Exato, o meu sexto sentido me diz que isso é uma cilada e que daqui eu não vou chegar à lugar algum. E aí, eu faço o quê? Não que eu esteja procurando um motivo pra ir embora, mas também não tem motivo pra ficar ou me apegar no talvez.

É que talvez é muito pouco pra nós dois – ou pra mim. Fala sério, eu não queria te ler tão bem. Assim eu ia conseguir me iludir com as suas palavras vazias e gestos egoístas. Eu poderia te reinventar na minha mente e ter a melhor versão de você. Eu queria me contentar com pouco, com um discurso pequeno e pretensões óbvias para o depois. Mas isso é entediante demais.

Eu não quero acreditar na minha intuição, sabe? Sigo colocando o meu sexto sentido à prova toda vez, sem nunca falhar. E aí, faz o quê? Eu queria que amor por si só fosse suficiente, mas não é. Eu não quero ter que escolher entre amar você ou me amar, porque eu levei tempo demais pra aprender a me fazer prioridade. E não é justo comigo ter que fazer esta escolha.

Eu queria não entender sobre essa batalha mesquinha de ego, muito menos sobre tentar ganhar. Como alguém tão pequena como eu tem um ego tão grande assim? E aí, faz o quê? Eu queria não saber como funciona esse vai e vem de diálogos vazios, respostas automáticas e desculpas prontas. Eu queria que a nossa história fosse suficiente pra seguirmos em paz.

Eu não quero acreditar na minha intuição porque ela está contra você, oras. E cada dia ela fala mais alto pra me mostrar o que está óbvio demais. Sigo sem ver, mas eu estou cansada desse duelo íntimo e de nunca ser suficiente, de sempre precisar me diminuir só pra você dar conta. Você coloca à prova o meu amor, de todas as maneiras possíveis.

Está claro pra mim que se eu preciso me agarrar a diferentes tipos de talvez pra defender a nossa história, com certeza a resposta é não. Eu queria continuar me apegando em qualquer talvez dentro dessa cilada. Mas não dá, eu me amo demais pra ignorar o que a minha intuição diz, pra aceitar menos do que eu mereço e me contentar com meio amor.