Eu nunca entendi quando me falavam que um dia alguém muito especial iria transformar os meus dias em dias especiais e trazer muitas coisas especiais para a minha vida que ainda não era tão especial assim só porque esse alguém ainda não tinha aparecido. É difícil quando te pedem pra acreditar que você precisa de alguém do seu lado pra ser especial. Quase não faz sentido. 

Eu nunca entendi isso de um alguém vir bagunçar a tua vida e ser uma bagunça que te leva pra frente. Como se eu já não tivesse bagunça o suficiente pra me preocupar, vai vir alguém  trazer uma bagunça da qual eu não tenho tempo pra ajudar a arrumar? Não é como se eu procurasse fugir, eu gosto da minha bagunça. Mas não, ninguém vai vir bagunçar nada por aqui não – deu um trabalho do caramba pra organizar.

Eu nunca entendi isso de esperar pela pessoa certa e que o mundo estava fazendo essa pessoa certa esperar por mim também para finalmente nos encontrarmos. É que não faz muito sentido, sabe? Pra mim tudo é passageiro, tão passageiro que é difícil acompanhar as idas e vindas, e depende só de mim tirar o máximo das pessoas e dos aprendizados que elas trazem. Ninguém está esperando por ninguém não, é tudo uma questão de good timing.

https://www.instagram.com/p/BgJycOEHWyI/?taken-by=bahsantiago

Eu nunca entendi isso de dizer não quando se quer dizer sim – mais conhecido como fazer doce. Eu sou verdadeira demais pra brincar com as pessoas que investem tempo em mim. E sim, sigo acreditando no melhor de todo mundo. A vida é muito curta pra não dizer o que se quer dizer. Se eu quiser ligar, eu ligo. Se eu quiser mandar mensagem, eu mando. Até porque o que não é dito, mais cedo ou mais tarde, acaba sufocando.

Eu nunca entendi nada disso, sério. Alguns seguem acreditando que precisam de alguém para serem especiais. Outros seguem esperando para se ocuparem com a bagunça alheia e não precisarem organizar a própria vida. Poucos seguem esperando por aquele alguém que também está esperando e um dia irão se encontrar. A maioria ainda diz não querendo dizer sim, ainda deixa de ligar mesmo tremendo de vontade de ouvir a voz do outro lado.

Eu nunca entendi isso de não ser verdadeiro consigo mesmo. De seguir por um caminho já trilhado, um discurso decorado, um filme já visto. Eu preciso do novo, de pessoas passageiras e novas lições todos os dias. Eu preciso que a minha vida seja movimento, e que eu saiba abrir espaço para me surpreender. O que eu entendo é de seguir assim, sem entender nada e tirando o máximo de tudo.