Eu quero te encontrar no meio do caminho. Pode ser em um dia qualquer quando eu estiver indo pro mercado. Tanto faz, sabe? Só quero uma oportunidade pra gente se aquecer com um café e uma boa conversa. Mesmo que eu não esteja certa se você lembra da nossa última conversa, eu quero continuar de onde a gente parou – como se tudo já estivesse resolvido.

Sabe como é, agora que já seguimos caminhos diferentes, fizemos escolhas diferentes e nos tornamos pessoas diferentes, não seria uma boa hora para nos reencontramos? Agora que a vida está pronta, você não fica curioso pra saber como seria nós dois? Pensei em brincar de medir força com o destino e ver o que um café pode nos trazer. Já deixamos a vida falar, será que não é hora de falarmos por nós mesmos?

Eu quero te encontrar no meio do caminho. Pode ser em um dia qualquer quando eu estiver na correria e tendo um dia difícil. Assim eu te dou a chance de salvar o meu humor com o som da tua gargalhada – como você sempre fez. Não importam quantos dias ruins eu tenha, difícil mesmo foi abrir mão do que tínhamos só porque a vida gritou mais alto.

Fonte: We Heart It

Sabe como é, não importa o quanto eu goste de falar, ainda não consigo responder nós dois. O tempo causou um efeito, mas as nossas escolhas nos trouxeram até aqui. Como faz pra lidar com o estrago agora? Qual é a melhor maneira de te mostrar que não deveríamos ter deixado as nossas rotinas decidirem por nós? Eu posso não ser mais a mesma, mas ainda sinto.

É por isso que eu quero te encontrar no meio do caminho. Vai que assim você repara em mim de novo? Já pensou se tudo o que a gente precisa é de um esbarrão no meio da rua e um café arranjado? Já pensou se isso é suficiente pra forçar o destino a nos dar uma segunda chance? Vai que te encontrar me faz ficar de vez no teu caminho? Cadê esse caminho? Tanto faz se é metade ou inteiro, eu só quero seguir.

Aquela que fez da escrita o próprio divã. Crítica da vida alheia nas horas vagas. Curte um bom texto, vinho e jogar conversa fora. É viciada em paçoca e risadas. Tem coração bobo, cabelo pintado e desastres acumulados na cozinha. Atualmente mora em Sydney – Austrália.

20 comments on “Eu quero te encontrar no meio do caminho”

  1. Que texto mais lindo, Re! Confesso que várias vezes na vida já torci pra encontrar uma tal pessoa “no meio do caminho”, haha. É inevitável pensar que talvez uma troca de olhares pudesse mudar tudo, de uma hora pra outra. Mas muitas vezes acabei ficando só na imaginação e foi melhor assim, tenho certeza.

    Mil beijos <3

    Letras na Gaveta

  2. Ah, esse texto há um mês e pouco atrás teria sido para mim. Teria sido sobre como eu queria encontrar no meio do caminho, mas meu caminho mudou. Acho que isso é bom.
    Que saudade desses seus textos <33333
    arrasa
    s2
    mil beijos

  3. Rabeca que texto magnífico as vezes no amor é preciso de um esbarrão pela vida pra encontrar o amor. Muitas vezes o caminho está bem perto de nós que não enxergamos ele, mas a vida é boa que ela dá uma segunda chance. Amei o texto muito delicado e apaixonante, Rebeca bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *