Logan: sim, esse foi o último filme do australiano mais maravilhoso do mundo, Hugh Jackman, como Wolverine. E posso dizer que foi um encerramento de primeira para um personagem tão amado.

Finalmente temos um Logan raiz. Com muita violência, cenas de ação excelentes e uma história forte! Primeiramente, Patrick Stewart brilhou com um Professor Xavier desestabilizado pela idade, com grandes problemas de saúde. A pequena Dafne Keen, como Laura Kinney (ou X-23) foi incrível. A garota, com 11 anos, mergulhou na personagem e fez algumas cenas inesquecíveis nesse filme.

Com certeza o filme Deadpool teve muito a ver com o tom usado em Logan: com muitas cenas mergulhadas em sangue e algumas decapitações. E rolou uma leve inspiração na HQ O Velho Logan, com um Wolverine desgastado, largado na vida e desacreditado, em um futuro distópico. Importante: o filme pode não agradar quem vai esperando um filme de super-herói seguindo o padrão dos outros, mas quem vai querendo um baita drama com muita ação, sai bem feliz do cinema.

Depois de quase 18 anos vestindo o manto de Wolverine, Hugh Jackman se despede do personagem com maestria. Queríamos mais desse Logan que vimos no cinema? Sim, queríamos! Mas acho que esse foi o fim certo para o herói: como o herói incrível que ele é!

Esse filme me fez pensar que, infelizmente, os atores envelhecem e Logan foi só o primeiro a se “aposentar”. Em breve Capitão América, Thor, Homem de Ferro… Todos eles vão sair. E a gente fica como? Chateada!

E você, o que achou do filme? Quem você acha que vai ser o próximo a se aposentar? Me conta aqui… Beeijos

É publicitária. Viciada em séries, filmes, Star Wars, chocolate e café (a ordem dos fatores não altera o vício). A pessoa mais ansiosa que já existiu na face da terra.

10 comments on “Logan: fechando um ciclo com chave de ouro”

  1. Nem assisti o filme ainda mas fiquei apaixonada pelo teu texto. Vou tentar baixar o filme haha
    Mas uma coisa que disse me fez ficar triste :/ os atores estão envelhecendo e quando Robert Downey Jr não for mais Tony Stark acho que vou ter um treco. Amo esse homem e o Homem de Ferro é meu herói preferido ♡

    • Oi Isabelle! Obrigada pelo carinho!!! Nosso coraçãozinho não aguenta né? Já estou me preparando psicologicamente pras mudanças que o universo cinematográfico nos reserva! E já viu o filme? Gostou? Conta aqui!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *