Já tive milhões de motivos pra desistir, seja do amor, da carreira ou até de mim mesma. E ainda assim eu segui em frente. Mesmo doendo, continuei caminhando. E assim eu atravessei o inferno e voltei – sã e salva. Pode olhar pra mim o quanto quiser, você não vai encontrar vestígio algum do que passou. Guardei tudo tão bem guardado e deixei pra fora só o meu sorriso.

Não me pergunte como, ainda não descobri o atalho entre um período difícil e o próximo. Já ouvi falar que tem que fazer valer, mas ninguém ensina como fazer isso. Então eu dei meu jeito, segui em frente e ocupei a cabeça. E eu sinceramente acho que um sorriso me cai bem. Foi mal, mas eu sou assim. Por trás do meu melhor eu guardo tudo o que passou. E acabo deixando de canto amores falsos e promessas vazias.

Pode vir falar o que quiser, tenho só o meu sorriso como resposta. Pode vir apontar as minhas falhas e opinar sobre como a minha vida deveria estar sendo vivida, tenho só o meu sorriso como resposta. Pode vir debochar da minha trajetória e diminuir as minhas conquistas, tenho só o meu sorriso como resposta.

Fonte: We Heart It

Não faz diferença quantos meninos se passaram por homens querendo me agradar. Não faz diferença quantos relacionamentos eu acreditei e no segundo seguinte me decepcionei. Não me importa quem desistiu de mim e me abandonou enquanto a minha mão ainda estava estendida. Não importa mais, passou, já foi e eu fiquei.

Já tive milhões de motivos pra desistir, mas preferi acordar todos os dias com o coração cheio de sonhos. Demorei, mas finalmente percebi que eu mereço o que eu quiser. Não importa onde, mas em algum canto do mundo tem o que eu procuro – mesmo que eu ainda não saiba o que é.

Por isso eu continuo sorrindo por aí. Dentro de mim tem uma força inabalável que me mostra a direção, ou pelo menos que me tira da cama. Recuso-me a viver baseada em corações partidos e dramas acumulados. Eu já tive milhões de motivos pra desistir, mas só o meu sorriso é motivo suficiente pra continuar.

Aquela que fez da escrita o próprio divã. Crítica da vida alheia nas horas vagas. Curte um bom texto, vinho e jogar conversa fora. É viciada em paçoca e risadas. Tem coração bobo, cabelo pintado e desastres acumulados na cozinha. Atualmente mora em Sydney – Austrália.

3 comments on “Só o meu sorriso”

  1. AAAAAA é por isso que eu amo o que você escreve. Porque você arranca da gente algo que poca gente consegue, eu sempre digo. E eu nem sei direito o que é, achl que é um sorriso misturado com uma vontade de desbravar o mundo e ser feliz.
    Texto maravilhoso.
    Sempre é.
    BOM DEMAIS TER VOCÊ DE VOLTA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *