Você não é tão especial assim – e não tem outro jeito de dizer. Não que você não tenha sido, mas já resolvemos as nossas pendências, não? Achei que a minha verdade te agradava, mas a tua verdade só me magoou. Eu sei que massageei o teu ego até não poder mais e agora você anda por aí com o peito estufado achando que é o melhor cara do mundo. Mas sério, para porque tá feio.

Tá feio porque você não era assim. O que aconteceu desde quando eu te disse sim pra agora? Como foi que do dia pra noite você se fez somente ego? Cadê a mente brilhante por trás das nossas conversas? Quando foi que o meu sorriso parou de ser importante pra você? Eu quase pensei que você se importava. E a verdade é que quem não se importa agora sou eu.

Você não é tão especial assim – e eu vou repetir isso algumas vezes. Pelo menos até você entender que a minha verdade não te faz melhor ou pior. Tudo o que fiz foi tentar tirar o máximo de uma situação já meio torta. Que ingênua eu pensar que você saberia interpretar a sinceridade que carrego comigo diariamente. Você quase me fez duvidar da minha forma de ver o mundo.

Meu corre é solto e só me prendo no que voa comigo. Vem? 🚀✨

A post shared by Bárbara Santiago (@bahsantiago) on

Ainda bem que eu carrego amor próprio aonde quer que eu vá. Que benção isso de se amar, não é? Assim eu consigo ver com mais clareza que a falha não foi minha por ser sincera, mas sua por não entender que o mundo não precisa ser cruel o tempo inteiro. Não existe falha onde tem verdade. Não é somente o que você sente que importa, mas como você reage ao que você sente também.

Você não é tão especial assim e eu agi mais do que certo. Tudo que fiz foi olhar nos teus olhos e tentar me expressar da melhor forma que consegui. Eu não te dou direito de roubar a minha paz ou fazer menos de mim só porque você leu a minha alma. Tudo o que você sabe eu te deixei saber. Já parou pra pensar que eu te disse só o que me interessava dizer?

Ninguém é especial e todos estamos perdidos. A diferença é que alguns enfrentam os dias de uma forma positiva e com um sorriso no rosto. Outros, talvez um pouco mais perdidos, sugam a tua energia e te querem por perto somente enquanto convém. E por isso eu repito que você não é especial e eu não estou mais disponível pra você. Boa sorte em achar verdade igual a minha.

Aquela que fez da escrita o próprio divã. Crítica da vida alheia nas horas vagas. Curte um bom texto, vinho e jogar conversa fora. É viciada em paçoca e risadas. Tem coração bobo, cabelo pintado e desastres acumulados na cozinha. Atualmente mora em Sydney - Austrália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *