E finalmente Doctor Strange deu as caras no universo Marvel! No filme, Benedict Cumberbatch vive o neurocirurgião foda pra caraleo, Stephen Strange, que sofre um acidente e perde a firmeza nas mãos, um problema bem grande pra um cirurgião. Depois de tentar todo o tipo de cura pelos métodos tradicionais, ele vai até Catmandu, no Nepal, em busca de cura. E consegue muito mais do que isso.

Doctor Strange: pura magia no universo Marvel

Eu estava muito empolgada pra esse filme, principalmente porque sou fascinada pelo Cumberbatch. Mas eu também estava curiosa para descobrir se a Marvel ia mergulhar de cabeça em toda a loucuragem que esse herói pede. E mergulhou! Sem nem se preocupar com a profundidade do abismo.

Todo o visual do filme é hipnotizante. E vale MUITOO a pena o 3D, acredite! É uma viagem alucinante. O elenco, divino: Cumberbatch parece que foi feito para viver o Doutor Stephen Strange, Tilda Swinton como uma ótima anciã/mago supremo, Chiwetel Ejiofor formou uma parceria ótima com o Strange no papel de Mordo, Benedict Wong (Wong) , Rachel McAdams (Christine Palmer) e Mads Mikkelsen como o vilão Kaecilius, todos incríveis nos seus papeis.

Como eu nunca dou spoilers, vou resumir minha opinião: o filme vale a pena assistir no cinema, em 3D (e, normalmente, eu não gosto de 3D). Se rolar uma sala Macro XE ou similar, vai! Porque os efeitos são demais. O filme está, com certeza, no meu top 5 da Marvel e tem duas cenas pós-credito, te aquieta na poltrona até o final… pelamor! Então corre lá, assiste e conta aqui o que achou! Beeijo.