Não sei se o recado chegou pra você, mas tá valendo ser livre. Caso o bilhete tenha passado batido, tá liberado fazer o que quiser e correr no sentido contrário da vida que planejaram pra você. Não sei se o recado chegou, então tô repassando. Tá permitido deixar pra trás qualquer coisa que te prende ao que você não deu autorização pra prender.

Tá valendo se libertar das dores inúteis, dos dramas pesados e dos calos do coração. Não que você não venha tentando fazer isso, mas agora cê sabe que pode fazer sem culpa, que tudo bem. Você não é egoísta por se afastar do que te machuca, por deixar pra trás aqueles que não te fazem mais bem, por cuidar de você, por querer mais e por aceitar a mudança.

Não sei se o bilhete chegou pra você, mas só temos uma vida nessa vida, não é mesmo? Então é sempre válido lembrar que você merece qualquer coisa que faça a sua alma feliz, que te faça acordar de bom humor. Ninguém tá aqui nessa vida pra sofrer – coisa chata isso. Sofrimento é a opção mais fácil. Então me diz, o que você tem feito por você?

Por isso que digo, tá valendo deixar de canto todas as coisas que te seguram na direção contrária daquilo que você quer. Mas isso só vale se você souber o que quer, ok? E não tem bilhete nenhum no mundo que vai te ajudar a resolver isso. Depende de você abrir espaço pra atitudes mais conscientes pra ver onde você está e aonde você quer chegar.

Não sei se o recado chegou pra você, mas tá valendo parar de batalhar com aqueles que só querem a tua energia. Até porque quem te quer bem vai te querer bem de qualquer jeito, a qualquer hora, em qualquer lugar. Tá valendo deixar de canto todas aquelas pessoas que não te deram valor pelo que você era, nunca entenderão o que você é agora ou será amanhã.

Tá valendo abrir o seu coração para o novo, para o que você ainda não viu, o que você nem sabe. Tá valendo abrir espaço pra novos dramas, um pouco mais de caos, uma bagunça boa e um pouco do que é inesperado. Tá valendo abrir mão dessa mágoa por não conseguir mudar o que já aconteceu – eita sentimento inútil. Tá valendo abrir espaço pra vida acontecer.

Não sei se o bilhete chegou pra você, mas tá permitido dizer não pra uma vida roteirizada. Aquela vida pronta na casa dos vinte que não é só irreal, mas também incrivelmente tediosa, sabe? Tá permitido sentir tédio e revirar os olhos pra cada discurso vazio e hipócrita de como a dor alheia é mais fácil e pra cada mentira contada olhando nos olhos.

Por isso que digo, tá valendo ser você e trazer autenticidade pro dia a dia. Até porque só assim a gente consegue equilibrar um pouco a balança entre pessoas que não receberam esse bilhete e as outras que fingiram não ver. Tá valendo trazer consciência pra esse mundo inconsequente. Tá valendo tudo pra ser feliz, ou pra ser você. (esse bilhete é verdade).