Ok, eu ainda penso em você. Que seja, sou dessas de me esconder atrás do orgulho, mas preciso admitir que o meu ego sente a tua falta. É que a tua atenção me fazia bem, sabe? Não é como se você tivesse muito a me oferecer, passei dessa fase de esperar qualquer coisa de qualquer um, mas também não fico me torturando por tudo que poderia ter sido e não foi. Eu tô por mim agora. E está tudo bem, não é?

Eu posso até gostar de exageros, mas não dessa vez. Ok, eu ainda penso em você, mas sem drama. Eu tô de boa, sério. Parece que finalmente curei essa maldita intensidade e não precisei escolher entre tudo ou nada – simplesmente algumas coisas não precisam de resposta, somente tempo. Então, depois de tudo que quase aconteceu, eu me permito lembrar de você de uma forma leve – até porque o nosso esbarrão valeu a pena, não é?

Sabe como é, eu gosto de pensar que tudo o que nos acontece é aprendizado. Eu aprendi muito com o nosso desencontro. Você me abriu os olhos pra isso de amor próprio, e me lembrou que a minha voz tem valor. É que te dar uma resposta me fez mais consciente das minhas escolhas. E é por isso que o nosso esbarrão me ensinou tanto, a tua atenção chamou atenção pra mim mesma. Então me diz, como posso não pensar em você?

https://www.instagram.com/p/Bk568f9Hwa9/

Ok, eu ainda penso em você. E o meu ego me faz pensar que você também pensa em mim. E está tudo bem, não é? Escolho acreditar que eu também te ensinei alguma coisa, como a diminuir o açúcar e a tratar bem de você mesmo. Ou quem sabe, até tenha te ensinado a escolher melhor os dramas que você diz sim. Afinal, a vida nada mais é do que batalhas bem escolhidas e tempo bem gerenciado. Olha pra mim agora, toda trabalhada na maturidade. 

Vai saber, a vida tem desses enigmas, disso de explicar mas não justificar. Vai ver você finalmente aprendeu que as pessoas são passageiras e que tudo é uma questão de good timing – aquele que a gente não teve. E tudo bem, não é? O que resta são  pensamentos aleatórios e sorrisos espontâneos por um alguém que nunca existiu, mas foi criado por uma mente desocupada. Ok, eu ainda penso em você, mas da melhor maneira possível.