Eu deixei de lado a pretensão e parei de falar que eu sei o que você está passando. E por mais que eu tenha demorado a perceber, você é o único que sabe o que você sente. Sem contar os sonhos, eu não carrego muito comigo – apenas dúvidas. Você é uma incógnita pra mim. E, supostamente, era pra você ser o meu caso ganho, meu porto seguro e meu escudo. E agora acordo todos os dias tentando entender por que você se sente perdido.
Você tem capacidade de ser muito mais do que isso. Você não precisa ser apenas o cara que se perdeu. É que te interpretar como esse cara me dói, e não é justo com você. O cara que não quis mais. O cara que cansou de tentar. O cara que desistiu. Você não é obrigado a nada, vale lembrar.
E quem lembra sou eu, todos os dias. E continuarei a tentar sufocar o que sinto, entender e, do meu próprio jeito, numa tentativa fracassada, clarear as tuas ideias com os meus pensamentos. Amor não foi o bastante. E se o laço que nos juntou pra sempre não é suficiente, como eu vou saber o que é?
Eu sei que deste momento em diante tudo será julgamento meu. E já passei muito tempo interpretando isso de uma forma negativa. Mas a verdade é que eu aprendi que nem todo julgamento machuca e que quando estamos falando do bem, de nenhuma maneira você sai ferido. E independente disso, você sabe que eu poderia ser aquela que iria juntar todos os teus pedaços.
Eu vejo que você tem sede do novo e do intenso – eu sinto que você é diferente. Mas do jeito que você faz, assumindo o modo autosabotagem tentativa após tentativa de ser melhor, a linha de chegada só fica mais longe. E nós precisamos chegar logo. Eu preciso que você pare de tentar e, simplesmente, seja melhor.
Essa é uma chamada de emergência, talvez a última. Se você se sente perdido, eu consigo pensar em pelo menos quatro razões para você se encontrar. E se você, finalmente, conseguir se encontrar, eu juro que sento no teu colo e tento desfazer, delicadamente, cada muro que você construiu ao teu redor. Eu prometo te defender contra o fim do mundo, se é disso que você tem medo.
O que eu temo é ficar sem você. Não quero me sentir desprotegida e entregue na cova dos leões, como você me deixou. Isso já não é justo comigo. E sinceramente, sem você presente no meu dia a dia, a minha vida é um apocalipse sem fim. E quem sente medo sou eu. Sou um caos, além de ser a tua princesa. Sou confusão, além de ser a tua parceira. Sou sangue, além de ser a tua escolha mais certa. Sou eu, e isso deveria bastar. Você pode se sentir perdido o quanto quiser, eu sempre vou procurar por você.