Eu quero te encontrar no meio do caminho. Pode ser em um dia qualquer quando eu estiver indo pro mercado. Tanto faz, sabe? Só quero uma oportunidade pra gente se aquecer com um café e uma boa conversa. Mesmo que eu não esteja certa se você lembra da nossa última conversa, eu quero continuar de onde a gente parou – como se tudo já estivesse resolvido.
Sabe como é, agora que já seguimos caminhos diferentes, fizemos escolhas diferentes e nos tornamos pessoas diferentes, não seria uma boa hora para nos reencontramos? Agora que a vida está pronta, você não fica curioso pra saber como seria nós dois? Pensei em brincar de medir força com o destino e ver o que um café pode nos trazer. Já deixamos a vida falar, será que não é hora de falarmos por nós mesmos?
Eu quero te encontrar no meio do caminho. Pode ser em um dia qualquer quando eu estiver na correria e tendo um dia difícil. Assim eu te dou a chance de salvar o meu humor com o som da tua gargalhada – como você sempre fez. Não importam quantos dias ruins eu tenha, difícil mesmo foi abrir mão do que tínhamos só porque a vida gritou mais alto.
Sabe como é, não importa o quanto eu goste de falar, ainda não consigo responder nós dois. O tempo causou um efeito, mas as nossas escolhas nos trouxeram até aqui. Como faz pra lidar com o estrago agora? Qual é a melhor maneira de te mostrar que não deveríamos ter deixado as nossas rotinas decidirem por nós? Eu posso não ser mais a mesma, mas ainda sinto.
É por isso que eu quero te encontrar no meio do caminho. Vai que assim você repara em mim de novo? Já pensou se tudo o que a gente precisa é de um esbarrão no meio da rua e um café arranjado? Já pensou se isso é suficiente pra forçar o destino a nos dar uma segunda chance? Vai que te encontrar me faz ficar de vez no teu caminho? Cadê esse caminho? Tanto faz se é metade ou inteiro, eu só quero seguir.