Não sou mais uma blogueira fanática por algum determinado ponto de vista. Sou fanática com o meu próprio ponto de vista. Ok! Sou uma alienígena. Melhor assim?
O que realmente importa é que aqui vocês irão encontrar alguém que escreve o que realmente pensa. Levando em consideração que nos dias de hoje está tudo tão igual e repetitivo, creio que é um ótimo começo.
Eu tive o meu primeiro blog aos 11 anos de idade. E acredito que eu dominava bem mais a ferramenta naquela época. Pois bem, eu não tinha nada a acrescentar naquela época também. Podem acreditar, eu só postava gifs e o layout da minha página tinha algumas estrelas que ficavam piscando!
Hoje, faltando um ano pra eu me formar em Comunicação Social com ênfase em Mídia Eletrônica e depois de ter abandonado a Faculdade de Jornalismo na metade, resolvi tirar da gaveta um velho plano – escrever.
Escrever por todos os motivos e todos os acontecimentos. Escrever para continuar deixando o cérebro funcionar e principalmente evitar o atrofiamento das ideias.
Não tenho mais tanto domínio quanto eu tinha no passado. Mas tenho uma opinião mais crítica, podendo acrescentar alguma coisa nos seus cinco minutos de leitura.
De qualquer maneira, hoje você escolhe aonde vai encontrar as informações. Comece fugindo do padrão. Leia-me.