Eu tenho essa mania de tentar deixar a vida organizada através de playlists. Sou daquelas que paga feliz o Spotify, porque super vale a pena. Sabe como é, músicas e momentos guardadas em um único lugar. Eu estava em uma fase boa, com uma playlist animada e cheia de músicas embalando o meu momento de amor próprio, até você chegar.
Você chegou de fininho com umas músicas tradicionais e de fácil agrado – daquelas que você encontra versões diferentes porque realmente são boas, sabe? Eu reparei as poucas vezes em que você arriscou uma batida diferente. Eu vi o teu esforço e isso me fez sorrir. Dizem que você pode definir alguém pelo gosto musical, mas depois de você eu sou obrigada a discordar.
Tudo bem que o nosso gosto musical não batia muito, e a maioria das vezes em que eu falei que gostei de alguma música sua foi só pra te agradar e te manter motivado tentando me agradar. Coisas que o ego faz, sabe? Mas ainda assim, eu salvei todas as tuas recomendações e guardei todos os teus detalhes. E só pra você saber, as tuas sugestões foram melhores do que as do Spotify.
https://www.instagram.com/p/BZOxsUelv7t/
Eu posso ser meio inocente e você pode estar em uma situação mais fácil que a minha, só nunca pensei que o nosso ritmo seria um problema. E ainda assim aqui estamos, ou melhor, eu estou. A tua batida me fez bem e o teu embalo me ajudou – talvez quando eu mais precisei. E por isso quando uma das nossas músicas tocar eu vou reagir com um sorriso.
Mas e aí, faz o que agora? Não consigo pensar em ouvir a playlist que a nossa convivência criou, tem muito significado lá e a maior parte eu ainda não entendi. Não deu tempo. Mas e aí, faz o que agora? Como a gente continua atualizando uma playlist que não pode mais ser tocada? Talvez seja melhor não dar o play e assim abrir espaço para uma nova batida.
Sabe como é, enquanto houver Spotify eu me viro. Eu vou começar uma outra playlist, ou algumas outras. Não é assim que a vida é? Eu vou continuar fuçando no Spotify até achar algo pra preencher esse vazio meio chato que o teu silêncio causa. Eu vou calar as minhas ideias de te procurar com uma música bem alta e vou seguir o meu caminho sem te ouvir mais. Não existe espaço pra dar play ou pause, somente stop.